domingo, 13 de outubro de 2019

BOLAS PARADAS E MAGIA DECIDEM PARTIDA!


HÓQUEI EM PATINS
1.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins terminou com a vitória dos encarnados.
Sport Lisboa e Benfica e AD Sanjoanense diputaram, no Pavilhão Fidelidade, a 1.ª jornada do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins. Triunfo justo para os encarnados (3-0)!
Tarde de domingo, Pavilhão bem composto para receber a jornada inaugural do Nacional de Hóquei em Patins. Benfica de ambições plenas e renovadas, perante uma AD Sanjoanense, equipa que regressa esta temporada à I Divisão.

E não haveria melhor começo! Primeiro minuto de jogo e o primeiro golo da partida! Grande penalidade cobrada de forma exímia por Diogo Rafael, a fazer o 1-0, sem hipóteses para Tiago Freitas.

Em vantagem, sinal mais das águias, num jogo intenso, rápido e muito interessante de seguir.
Mais uma grande penalidade favorável aos encarnados, mas desta feita bola no poste… livre direto e o 2-0, com 20 minutos de jogo, com Jordi Adroher a não desperdiçar.
Até ao intervalo o resultado não se alterou: 2-0.
No reatar, manteve-se a toada, com as oportunidades a surgirem em quantidade e qualidade… a redondinha teimava em não entrar até que Lucas Ordoñez resolveu fazer magia! Com oito minutos para se jogar, transição rápida, lance individual ao alcance de poucos e um remate pleno de classe para o 3-0 que sentenciou a partida.
Na próxima jornada o SL Benfica desloca-se ao reduto da formação da Física de Torres Vedras. Antes, já no próximo fim de semana, regressam as competições europeias à Luz, com as águias a iniciarem a sua participação na Liga Europeia.
FICHA
Pavilhão Fidelidade
Cinco/formação do Benfica Pedro Henriques, Valter Neves, Diogo Rafael, Adroher e Miguel Vieira
Suplentes Albert Vázquez, Eduard Lamas, Lucas Ordoñez, Gonçalo Pinto, Miguel Vieira e Marco Barros
Ao intervalo 2-0
Golos Diogo Rafael (1'), Jordi Adroher (20') e Lucas Ordoñez (42')
Marcha do marcador 1-0, 2-0 e 3-0

Sem comentários:

Enviar um comentário