sábado, 12 de outubro de 2019

OBJETIVOS ALCANÇADOS: PONTO FINAL EM CHEIO


FUTSAL
O Benfica derrotou o Halle-Gooik por 2-6 na 3.ª jornada da ronda principal de qualificação da UEFA Futsal Champions League e ganhou o Grupo 2.
Está feito, e foi bolo e cereja! O Benfica bateu o Halle-Gooik por 2-6 na Bélgica, na 3.ª jornada da ronda principal de qualificação da UEFA Futsal Champions League, e ainda venceu o Grupo 2.
Pisando com força no acelerador, a equipa benfiquista procurou o golo nos minutos iniciais e foi bem-sucedido ao minuto 4.


[GOLO: 0-1]

Fernandinho deu às águias a vantagem que pretendiam (0-1), mas o conjunto belga teve uma reação pronta e, ainda no quarto minuto do encontro, igualou o marcador por intermédio de Patias (1-1).
[GOLO: 1-2]
A partida estava quente e o Benfica fogoso no ataque. Robinho, aos 5', recolocou os encarnados no comando do resultado: 1-2.
[GOLO: 1-3]
O minuto 7 do desafio teve para contar a história de novo golo dos comandados de Joel Rocha. Outra vez preciso na conclusão, Fernandinho rubricou o 1-3.
[GOLO: 1-4]
Apontadíssimo à baliza dos belgas, o Benfica ampliou para 1-4 aos 8'. Coube a Henmi o papel de matador neste lance que deu outro volume ao score.
[GOLO: 1-5]
A cinco minutos do encerramento da primeira parte, Fábio Cecílio finalizou mais um ataque bem desenhado e desenvolvido pelos encarnados: 1-5.
Tomic, aos 17', encurtou diferenças (2-5). O Halle-Gooik não se entregou e também deu trabalho ao guarda-redes Roncaglio.
[GOLO: 2-6]
Antes do descanso, Fábio Cecílio bisou (19') e reforçou a posição e o conforto do Benfica nesta partida: 2-6. Ao intervalo as águias eram virtuais vencedoras do Grupo 2.
Com os objetivos nas mãos, o Benfica segurou-os; controlou e geriu o jogo no segundo tempo, confirmando a vitória por quatro golos de diferença, um resultado que lhe permitiu ultrapassar os ucranianos do Kherson no primeiro lugar do Grupo 2.
Halle-Gooik-Benfica, 2-6
FICHA
Pavilhão De Bres – Halle
Cinco do Benfica Roncaglio, Fábio Cecílio, Bruno Coelho, Fernando Drasler e Fits
Suplentes André Sousa, Chaguinha, Afonso Jesus, André Coelho, Tiago Brito, Henmi, Robinho e Fernandinho
Ao intervalo 2-6
Golos do Benfica Fernandinho (4' e 7'), Robinho (5'), Henmi (8'), Fábio Cecílio (15' e 19')
Marcha do marcador 0-1, 1-1, 1-2, 1-3, 1-4, 1-5, 2-5, 2-6

Sem comentários:

Enviar um comentário