quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

VITÓRIA NO DÉRBI DO VOLEIBOL


VOLEIBOL
ÁGUIAS AVASSALADORAS CONSOLIDAM LIDERANÇA ISOLADA!
Sem contestação! Benfica e Sporting mediram forças esta quarta-feira, no Pavilhão n.º 2 da Luz, num desafio a contar para a 17.ª jornada do Campeonato Nacional de Voleibol... Triunfo convincente da melhor equipa em quadra, o Benfica: 3-0.
É o dérbi dos dérbis… e foi com a liderança do Campeonato como pano de fundo que os dois rivais de Lisboa se enfrentaram em mais um emocionante duelo! E pleno de qualidade!

Pavilhão da Luz bem-composto, com o Sporting a entrar melhor em quadra! Os leões colocaram-se na dianteira, perante um Benfica que reagiu de pronto. A partir da meia dúzia de pontos, equilíbrio e alternância, com as águias a dispararem à dezena (15-10, 18-12, ...). Do outro lado, reação já na parte final do set, no entanto, o Benfica não vacilou e colocou-se na frente do jogo (1-0), com um parcial de 25-19.
Tal como no set inaugural, entrada dos verdes e brancos plena de ímpeto, mas imediatamente anulada pelos encarnados (7-5, 17-12, 23-14…). As águias apresentaram-se em altíssimo nível, concentradas, ambiciosas e a consequência foi clara: triunfo por números convincentes, 25-14 no set e 2-0 no jogo.
Terceiro set e mais do mesmo! Muito Benfica, com o Sporting a lutar até ao fim, mas nesta noite sem argumentos perante o Campeão Nacional! Vitória, por 3-0 no jogo, após um 25-21. Justo!
Com este resultado, os comandados de Marcel Matz somam mais três pontos e reforçam a liderança isolada da prova, agora com 50 pontos, deixando o Sporting a 4, ou seja, com 46. Caminhada espetacular dos encarnados, com um pleno de 17 triunfos na competição!
No próximo fim de semana há jornada dupla e os bilhetes já esta à venda.
Benfica-Sporting, 3-0
FICHA
Local Pavilhão n.º 2 da Luz
Formação inicial do Benfica Rapha, André Lopes, Wohlfi, Hugo Gaspar, Tiago Violas, Ivo Casas e Marc Honoré
Suplentes Afonso Guerreiro, Théo, Miguel Sinfrónio, Zelão, Nuno Pinheiro, Japa e João Pedro Simões
1.º Set 25-19
2.º Set 25-14
3.º Set 25-21

Sem comentários:

Enviar um comentário