sábado, 7 de março de 2020

VITÓRIA NA BOA HORA


SEGUNDA PARTE TROUXE TRANQUILIDADE À VITÓRIA
ANDEBOL
Benfica foi à casa do Boa-Hora triunfar na última ronda da 1.ª fase.
O andebol do Benfica fechou a 1.ª fase do Campeonato Nacional com uma vitória, fora de portas, diante do Boa-Hora (19-27), na 26.ª jornada.
Primeira parte equilibrada e onde as defesas se superiorizaram aos ataques. Perto do final dos primeiros 30 minutos, os comandados por Carlos Resende chegaram a estar a vencer por três golos, mas permitiram que a equipa da casa recuperasse e fosse para o intervalo a perder, por 9-10.

O Pavilhão Fernando Tavares viu um Benfica bem mais eficaz no ataque na segunda parte. Os comandados por Carlos Resende apontaram 17 golos, sendo que se começaram a distanciar logo nos minutos iniciais. O Boa-Hora, que conseguira estar dentro do resultado na primeira parte, não foi capaz de acompanhar o maior ímpeto das águias.
O Benfica terminou esta fase na 3.ª posição da tabela classificativa, com 67 pontos.
Boa-Hora - Benfica, 19-27
FICHA
Local Pavilhão Fernando Tavares
Formação do Benfica Miguel Espinha, Davide Carvalho, Romé Hebo, Pedro Seabra, João Pais, René Toft Hansen e Bélone Moreira
Suplentes Rodrigo Ferreira, Nyokas, Paulo Moreno, Pesqueira, Carlos Molina, Tomás Rodrigues, Djordjic e Francisco Pereira
Ao intervalo 9-10
Golos Bélone Moreira (3), Romé Hebo (1), Petar Djordjic (5), Pedro Seabra (7), Carlos Martins (2), Ricardo Pesqueira (1), João Pais (6), Tomás Rodrigues (1) e Paulo Moreno (1)

Sem comentários:

Enviar um comentário