quarta-feira, 16 de setembro de 2020

O VERDADEIRO PROBLEMA...

 


"Basta comparar o silêncio recente nas eleições a norte, entre terrenos gratuitos e promessas de academias, numa relação de promiscuidade que o histórico fala por si, com o escândalo nacional que foi transformado este apoio.
E devemos sublinhar que mantemos a coerência, política e futebol não se devem misturar. Nunca. Não podemos é deixar passar a diferença de tratamento e destaque atribuído em ambas os casos, ainda para mais, quando no caso do #PortoaoColo, salta à vista todo o histórico e as promessas eleitorais relacionadas.

Mais, no caso do SL Benfica estamos a falar apenas de um apoio a uma candidatura. No caso do #PortoaoColo são políticos que fazem parte dos órgãos oficiais do próprio clube.
Deixamos a lista do Conselho Superior retirada do seu próprio site oficial."

2 comentários:

  1. Por acaso sabe qual o foi o resultado PAOK - Benfica? É que vinha num voo fretado por LFV para assistir à comemoração da passagem do Benfica à fase de grupos da Champions, mas o avião ficou retido no aeroporto, como garantia da divida desse senhor ao Novo Banco e, por conseguinte, não soube como ficou o resultado!

    ResponderEliminar
  2. Até certos Benfiquistas estao a mandar gasolina, mas a inveja é e cera sempre a arma dos INCOMPETENTES.

    ResponderEliminar