domingo, 13 de setembro de 2020

OUTRO COM COMICHÃO NO COISO, E O CHÃO A FUGIR-LHE...


 GOMES DA SILVA DEFENDE QUE O SEU BENFICA ESTARÁ «ACIMA DE QUALQUER PERSONALIDADE»

O principal rosto da oposição a Luís Filipe Vieira e candidato à presidência do clube, Rui Gomes da Silva, antigo administrador da SAD e vice-presidente dos encarnados, mas também antigo ministro, reagiu igualmente à notícia de que António Costa integra comissão de honra de Luís Filipe Vieira.
«Queremos expressar aos benfiquistas que, tal como a assinatura da nossa candidatura professa, a nossa campanha é por um Benfica que seja nosso, dos sócios e adeptos. Todos os benfiquistas são para nós o foco e a razão de ser do nosso clube. O Benfica que pretendemos a partir de outubro é um clube eclético, vitorioso e cumpridor dos seus compromissos desportivos, financeiros e sociais. A grandeza do Benfica exige-nos a todos um compromisso extra, com a ética», escreveu na rede social Facebook.
Sem se deter, Rui Gomes da Silva deixou recado: o clube é mais importante do que qualquer nome. «Por nós, escolhemos o Benfica acima de todos e todos os benfiquistas acima de qualquer personalidade em específico. Porque o Benfica é nosso, cuidaremos sempre de manter a elevação quando é o nome do nosso clube que está em causa, o que não invalida criticar medidas incorretas e apresentar alternativas a quem julgamos que já não tem lugar à frente dos destinos do Benfica.»

OBS: Um ex-ministro a falar de ética é como uma prostituta depois de fazer o serviço pago, fazer queixa de que foi violada...
Este cada vez que abre a boca só se enterra. Fala ele de ética. Não deve fazer a mínima ideia o que isso é.

Sem comentários:

Enviar um comentário