segunda-feira, 21 de setembro de 2020

UMA NO CRAVO OUTRA NA FERRADURA. CERTO MARQUES MENDES?



Luís Marques Mendes acumula as suas funções de comentador televisivo, com as de conselheiro de Estado, sendo que, como sabemos, o Conselho de Estado é o órgão político de consulta do Presidente da República. É ilegal ser conselheiro de Estado e comentador numa televisão? Não, de todo. É eticamente defensável manter estas duas funções? Depende do tipo de comentário, do que se diz, do que se defende e até onde se vai nesse nesse mesmo comentário. Marques Mendes é um homem inteligente e suponho que saiba que, semanalmente, ultrapassa muitas vezes o dever de reserva que deveria manter e que os conselheiros de Estado deviam impor a si próprios.

A ironia de tudo isto, é que o próprio canal onde tem uma avença semanal, não o poupa e, como quem não quer a coisa, passou dezenas de vezes as imagens que junto a este texto. Luís Marques Mendes é uma cara do canal e o significado da maldade, perdão, da imagem repetida vezes sem conta, deixo para a vossa própria reflexão.

 

3 comentários:

  1. Um chulo da política,que sempre se tem valido da vida político na sua vida publica ,um verdadeiro chico esperto como Paulo Portas que quando saiu levou milhares de cópias com ele ,uns artistas da pior espécie.

    ResponderEliminar
  2. Ve lá se consegues algumas fotos do julgamento do apito dourado, gostava de ver os artistas aqui, isso sim e defender o Benfica.

    ResponderEliminar