"É o regabofe total! É o Anti-Benfica todo a bater em mortos, que é o que nós somos neste momento. Mortos e enterrados, à mercê de tudo e de todos. Isto foi apenas nas últimas 48h:
- Pote a apanhar um jogo sendo reincidente em expulsões para poder jogar contra o Benfica
- Ruben Amorim expulso, sendo reincidente em expulsões, apaga apenas multa para se poder sentar no banco contra o Benfica
- Palhinha a ser despenalizado numa decisão sem precedentes para poder jogar contra o Benfica (recordamos amarelo a Otamendi que nem sequer toca no jogador e Conselho de Disciplina recusa despenalização.
- 10 jogadores com covid e mais 2 dezenas do staff, clube obrigado a ir a jogo
- Rui Costa, o árbitro, a vir ao Estádio da Luz fazer uma arbitragem à anos 90, inspirado no seu irmão Paulo Costa e não acontecer nada. Ou melhor, é ainda premiado para ir ajudar o seu clube de coração esta Sexta-feira a passar a eliminatória da Taça de Portugal contra o Gil Vicente. Surreal!
- Ferrari Vermelho, ou Nuno Almeida para os amigos, tem uma caganeira e não chama o árbitro para assinalar o penalti escandaloso do jogador do Nacional por mão na bola.
- Manuel Mota e VAR não vêem o penalti mais escandaloso da época por jogada de voleibol de Corona na área e mandam seguir
- Treinador Jorge Jesus parece um morto vivo em campo e está-se positivamente cagando para se o Benfica ganha ou deixa de ganhar.
- Nuno Tavares anda aos linguados a cães nas redes sociais e ninguém afasta este demente do plantel do Benfica."
Sem comentários:
Enviar um comentário