quarta-feira, 12 de janeiro de 2022

CONTINUA A DEVASSA DO RASCORD COM O PATROCÍNIO DO MINISTÉRIO PÚBLICO. UMA VERGONHA NUM ÓRGÃO CRIMINAL VENDIDO...


 

4 comentários:

  1. Não basta sabotar a COFINA, é necessário infernizáçlos quando forem a LUZ como fez o outro adepto, tèm que ter medo de se aproximarem a LUZ, e ao invés de picharem e apedrejarem as casa e os autocarros dos jogadores, essa receita tem de se aplicar aos jornalistas da COFINA, tornar estas empresas e os seus colaboradores um inferno, como fazem os verdadeiros adeptos la do Norte, não se escondem atrás de sombras para criticar a sua direcção.

    ResponderEliminar
  2. Aí, no Sul, parecem todos mansos e fofinhos......a começar pela direção e comunicação do SLB !! Não defendem o Benfica e os seus adeptos...defendem-se a eles e aos seus tachos!!
    Experimentem ser benfiquistas aqui na cidade dasjantas......

    ResponderEliminar
  3. Isto é Portugal, um país onde até a "revolução" (assim mesmo, com aspas) de Abril de 1974 foi uma coisa a fingir, para darem a ideia de que se operou uma verdadeira revolução, quando, na verdade, o que aconteceu foi uma mera mudança de regime, com a manutenção de tudo o que emana da mentalidade tuga: falta de tomates para, de facto, se revoltarem... Estado de Direito, em Portugal ?!? Há muita gente que há-de viver a vida inteira e morrer sem saber que raio é que isso quer dizer...

    ResponderEliminar
  4. Aproximarem-se da Luz!!?? Eles "moram" ao lado da Luz! Mais perto era impossível

    ResponderEliminar