sexta-feira, 19 de agosto de 2022

CADOMBLÉ DO VATA

 


"1. Ganhar 2-0 fora na primeira mão do playoff da Champions é um excelente teste ao covid-19... quem não conseguir já cheirar os milhões, está positivo

2. A jogar com Florentino e Enzo no meio, Neres e João Mário por dentro e Rafa atrás do ponta de lança, Schmidt tenta reavivar a famosa Tática do Pirilau... que neste caso, se tem parecido mais com uma Tática da Bratwurst.

3. João Mário terá feito hoje a melhor exibição desde que chegou ao SLB... passarinhos como são os turcos, com um vídeo deste jogo conseguimos para lá vendê-lo com o cognome de João Máriadona.

4. No lance do segundo golo, Neres aproveitou que um defesa ucraniano estava a dormir, para roubar a bola e assistir Ramos... desde que o brasileiro chegou ao SLB, esta é a primeira jogada em que participa, onde alguém está de olhos fechados e não é ele.

5. Florentino precisa seriamente de um consultor financeiro para o ajudar a gerir o ordenado que ganha no SLB... se continua pelo caminho que segue actualmente, vai esbanjar o dinheiro todo a pagar IMI's dos relvados onde o SLB joga."

Sem comentários:

Enviar um comentário