quinta-feira, 11 de agosto de 2022

SUPREMA HIPOCRISIA

 


Depois da Liga Portugal ter tido a modéstia de apoiar uma campanha contra o ódio nas redes sociais, apraz-nos a nós também lançar, em nome de todos os adeptos de bem do futebol, uma campanha contra a 𝗦𝗨𝗣𝗥𝗘𝗠𝗔 𝗛𝗜𝗣𝗢𝗖𝗥𝗜𝗦𝗜𝗔 dos orgãos que regem o desporto português.


Onde andavam todas estas organizações e sindicatos quando membros dos Super Dragões ameaçavam árbitros e as suas famílias através das redes sociais, acesso a contactos pessoais ou nas próprias moradias e locais de trabalho (como, por exemplo, o talho de Manuel Mota)?

Onde andavam quando jornalistas eram ameaçados por adeptos e agentes profissionais do futebol?

Onde andavam quando a idoneidade e profissionalismo de árbitros era posta em causa por treinadores de futebol, como Sérgio Conceição múltiplas vezes o fez (ainda na jornada passada tivemos esse exemplo)?

Onde estavam quando Luís Gonçalves, diretor para o futebol do FC Porto, ameaçou o operador de câmara de ABola TV, de dedo em riste, na Luz? Luís Gonçalves chegou mesmo a tocar na cara do operador de câmara, para espanto de todos os jornalistas presentes. E enquanto ameaçava o profissional da comunicação social, um dos elementos da segurança do FC Porto colocou-se à frente da câmara, para que este não captasse imagens. Onde estava a indignação?

Onde andavam quando Pedro Pinho tentou agredir jornalistas que tentavam captar imagens do FC Porto?

Tudo isto não passa de pura e 𝗦𝗨𝗣𝗥𝗘𝗠𝗔 𝗛𝗜𝗣𝗢𝗖𝗥𝗜𝗦𝗜𝗔. Nada vai mudar, basta o FC Porto perder pontos para que as ameaças apareçam em força e toda a gente assobie para o lado.

A Liga está de mãos dadas com o Sistema e o Sistema de mãos dadas com a Liga. #40anosdisto

Créditos: Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica 

1 comentário: