"Uma Federação que tem como presidente um arguido do Apito Dourado.
Uma Seleção que tem como treinador um indivíduo que foge ao fisco para não pagar os seus impostos, com o conluio da própria Federação.
Um clube que renova com jogadores brasileiros pagando 15 milhões de euros de prémio com a promessa de estes irem à selecção portuguesa para valorizarem.
Uma claque nacional "oficiosa" composta por elementos dos Super Dragões que obtém bilhetes, viagens e vantagens "não se sabe como", com Fernando Madureira como cabecilha.
Um capitão que só olha pelo seu umbigo e só se preocupa em bater recordes, incluindo o do Rei EUSÉBIO DA SILVA FERREIRA, parecendo desconhecer, contudo, que Eusébio marcou todos os seus golos num só Mundial e não em cinco.
Um chorrilho de desculpas e subterfúgios para lavarem as mãos dos próprios erros, com direito a proteções especiais de uns (Cristiano Ronaldo) e criação de bodes expiatórios de outros (Rafa Silva).
Uma máquina de propaganda pidesca ao serviço do mais importante orgão desportivo português que se mantém totalmente focada em silenciar, abafar, mentir e manipular todos os orgãos de comunicação social, jornalistas, comentadores e cidadãos portugueses.
Chegou a hora de dizer basta. Chegou o fim de ciclo dos elementos que compõem esta Federação Portuguesa de Futebol. Não é apenas Fernando Santos que deve abandonar o lugar, mas todos aqueles que desta instituição se têm alimentado e controlado a bel-prazer.
Portugal merece mais e melhor!"
Sem comentários:
Enviar um comentário