segunda-feira, 13 de fevereiro de 2023

OS CLÁSSICOS EM PORTUGAL SÃO 11 CONTRA 11 E NO FIM O SOARES DIAS ATRIBUI A VITÓRIA AO SEU CLUBE DE CORAÇÃO

 


"Não percam os próximos capítulos na jornada 27 no Estádio da Luz, em Abril. Os bananas que têm governado o Benfica vão conseguir não explicar e denunciar publicamente porque é que Soares Dias não pode apitar mais nenhum clássico em Portugal. Uma coisa que se faz em meia hora. E os criminosos à frente do Conselho de Arbitragem vão aproveitar para se rirem mais um bocadinho e para assim atribuírem mais um campeonato ao clube do Soares Dias (e deles próprios).
Andamos há 10 anos nesta brincadeira."

1 comentário:

  1. Em virtude do vergonhoso estado atual da Arbitragem em Portugal, há que partilhar com o máximo de adeptos de futebol os inexplicáveis dados estatísticos das últimas 15 épocas de Artur Soares Dias, arbitro nomeado pelo Conselho de Arbitragem pela 6ª vez, para controlar o Sporting - F. C. Porto (também ditigiu por 7 vezes o confronto direto Benfica - F. C. Porto). Nestas últimas 15 épocas, o FCP nos 24 jogos contra o Sporting com todos os outros árbitros conquista em média 53% dos pontos, mas quando o arbitro é Artur Soares Dias, o FCP aumenta 30% o seu rendimento, para conquistar 83% dos pontos possíveis.nesses 6 clássicos apitados pelo Artur Soares Dias.

    Para consultarem esta mais recente publicação no Blog Influência Arbitral, envio o correspondente link: https://influenciaarbitral.blogspot.com/2023/02/classico-e-prova-dos-9-de-que-o-artur.html
    2

    ResponderEliminar