sexta-feira, 10 de fevereiro de 2023

UMA FARSA PREMEDITADA

 




Não se cruzem com estes indivíduos, sob pena de ficarem sem a carteira. Se so virem, mudem de passeio.

Não há mais nada a acrescentar a esta bandalheira que desfavorece sempre o mesmo no futebol português e que ainda por cima o mantêm. Rui Costa, manda foder a centralização dos direitos televisivos e faz um terramoto nesta espelunca chamada futebol que continua a ser uma casa de alterne

9 comentários:

  1. Para quando o Presidente do Benfica, perante factos como os de hoje no jogo, manda a equipa abandonar o campo?????

    ResponderEliminar
  2. No dia 4 de outubro de 2022, o VAR Fábio Melo dá indicação ao árbitro Vítor Ferreira (portista de Barcelos, quarto árbitro no jogo desta noite em Braga) para assinalar um penálti fantasma, de contornos cómicos, no Marítimo-Casa Pia. Um escândalo que correu mundo, envergonhou a arbitragem portuguesa e demonstrou com toda a propriedade que Fábio Melo é uma absoluta nódoa e não tem as menores condições de tomar decisões arbitrais com impacto em competições de futebol profissional em Portugal.

    O que faz o Conselho de Arbitragem da FPF para um desafiante clássico dos quartos de final da Taça de Portugal entre Braga e Benfica? Nomeia um árbitro que tem há anos um ódio de estimação ao Benfica - Tiago Martins - e na videoarbitragem colocam o incompetente Fábio Melo, portista ínveterado de Valongo, aliás bem ensinado, filho de José Luís Melo, ex-árbitro assistente fixo do Super Dragão Jorge Sousa. Eles deixam descendência.

    Ora, em Braga, penálti roubado ao Benfica sobre Gonçalo Guedes, do tamanho da incompetência do Fábio Melo, expulsão perdoada ao Braga por um lance igual ao que valeu a expulsão de Bah, expulsões perdoadas ao Sequeira e ao Victor Gómez.

    Digam lá que o caldinho não foi bem montado? Tiago Martins, antiBenfica tribal, de nível patológico, Pedro Ribeiro, assistente n.º 1 de Oliveira de Azeméis que há uns anos anulou um golo limpinho ao Benfica na luz contra o Belenenses, Vítor Ferreira, portista indicado pelo polvo azul e branco para internacional, a quarto árbitro, caso fosse necessário indicar expulsões e mais maroscas. E a cereja no topo do bolo, o "inefável" Fábio Melo.

    Se depois da anedota do Marítimo-Casa Pia e depois do gamanço neste Braga-Benfica o Fábio Melo não desce de divisão, o Fontelas Gomes tem de ser investigado até ao tutano, por toda a imprensa e pela Polícia Judiciária.

    E, preparem-se, porque, segundo consta, o portista de Gaia, Soares Dias, vem a Lisboa para guerrear a sério pelo seu clube. O FC Porto não quer, não aceita ficar a oito, e lançaram a badalhoquice ao estilo dos anos 90 e primeira década de 2000.

    Atenção ao Fontelas Gomes,´o consultor imobiliário e ex-árbitro de futebol e futebol de praia medíocre e que quer é proteger o tachinho de 10.000 euros no Conselho de Arbitragem. Este artista deste Fontelas Gomes merece ser escalpelizado até ao tutano.
    A Direção do Benfica ou atua agora, A SÉRIO, ou vai passar mal em Maio.

    ResponderEliminar
  3. qual a diferença, só ceguetas é que não sabem a diferença entre pisar a perna tornozelo e pisar o peito do pé.

    com tanto para nos queixarmos como do lance sobre o guedes, ou até mesmo o sobre o gonçalo, agora sobre isto mais valia era estarem calados em vez de fazer figuras parvas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sugiro-te uma ida ao oftalmologista tamanha é a tua cegueira, o tornozelo do jogador do Benfica para ti deve estar no cu, revê lá outra vez e não sejas parvo, aqui ficava 10 contra 10, queres um desenho maior ou continuas a ser parvo?

      Eliminar
    2. pois já vi que não é um problema de oftalmologista é mesmo um problema de dislexia anatómica não fazes a mínima onde é o tornozelo nem a perna.
      já agora encontra lá a bola no lance do bah.

      Eliminar
    3. Pois, encontra lá a bola no lance do Racic, queres ver que a bola estava em cima do pé do Aursnes e eu nem dei por isso, por isso o Racic pisou a bola e não o pé. Obrigado vou mesmo ao oftalmologista

      Eliminar
    4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
  4. O Benfica tem que exigir arbitros estranjeiros para estes jogos ja.

    ResponderEliminar
  5. Sugiro que se mantenham no mesmo passeio... e lhes assentem duas ou três lambadas nas fuças!!!
    Façam como se fez ao Proença, que teve de ir refazer a "grelha" da frente...

    ResponderEliminar