sexta-feira, 24 de março de 2023

UM AGRADECIMENTO MUITO ESPECIAL A ROBERTO MARTINEZ...

 


"... por manter a linha do seu antecessor: poupar os jogadores do Benfica.
Nem um da equipa que vai dominando a Liga portuguesa e espalhando futebol de categoria na Champions. Mais valia terem ficado em gozo das mini férias dadas por Schmidt ao plantel.
Grande Rafa!"

1 comentário:

  1. Cretina, ou no minimo estupida a ideia de fazer entrar João Mário aos 89m. Não se percebe, digamos assim, o que o Martinez pretendeu e seja qual for o angulo pelo qual se analise este assunto, não me parece que o tecem chegado selecionador saia bem na fotografia. Para entrar aos 89m entende-se se for a estreia de um jogador na seleção, se for para queimar tempo ou até para fazer sair alguém para a ovação da noite. Pois, não se tratou de nada disso...
    Aliás o próximo jogo com o Luxemburgo irá definir se Martinez é o novo selecionador de Portugal ou apenas o mais recente empregado de Ronaldo. Se no próximo Domingo mantiver Ronaldo como titular em detrimento de Ramos, então a resposta estará dada e por mim deve comprar já o bilhete de regresso a casa.
    É que ontem os defesas do Liechenstein tiveram que se esforçar mais para controlar as desmarcações do Ramos em 12m que a ação do Ronaldo nos restantes 78m.

    ResponderEliminar