"Como ontem aqui dissemos, a afronta e o all in é de tal ordem que nem nos VAR´s o Fontelas perdoou. E para Portimão vai Cláudio Pereira. E como em Fevereiro de 2020 já denunciámos aqui quem era/é Cláudio Pereira, vamos limitar-nos a transcrever o que escrevemos na altura num post de 16 de Fevereiro de 2020 (podem ir lá confirmar para saber que estamos a dizer a verdade). Aqui fica:
"Da mesma forma que denunciámos factual e antecipadamente os árbitros assistentes Sérgio Jesus, Inácio Pereira, os árbitros Artur Super Dragão, Super Dragão Sousa, Rui Oliveira, Vasco Santos, Luís Ferreira e Manuel Oliveira (o Chalina de Gondomar com cativo no Dragão), hoje vamos denunciar mais um Andrade em ascensão para a 1ªLiga.
Cláudio Pereira, da AF Aveiro, mas nascido no Porto e colocado nessa mesma Associação para por aí conseguir ascender à 1ªLiga.
Hoje brindou os telespectadores da Sporttv com este penalti anedótico que marcou a favor do Calor da Noite B. Estes nem com a equipa B perdoam, imaginem na Equipa A!
Ninguém pára esta vergonha?"
Dois anos depois, aí está ele. Confirmando TUDO o que tínhamos escrito em 2020. Só faltou dizer que essa era a 21ªjornada e se o FC Penalti B não ganhasse ficaria em 15ºlugar, à beirinha da zona da descida. Faltou apenas esse pormenor. De resto, as imagens são suficientemente elucidativas da corrupção que tem acontecido na arbitragem nos últimos anos, ao promover autênticos fanáticos lagartos e andrades ao quadro de árbitros da 1ªLiga.
O Benfica tem sido completamente enrabado por todos os lados nos últimos 4 anos em relação à arbitragem, iríamos precisar de mais de uma dezena de anos para limpar os andrades e lagartos todos que Fontelas, Bertino e Paulo Costa andaram a meter nos quadros estes anos todos. Mas nem que quissessemos tal seria possível, porque ao que parece Nuno Lobo pretende ter Artur Soares Dias a liderar o seu Conselho de Arbitragem.
É preferível fechar o nosso clube porque, nas condições actuais acrescentando a centralização dos direitos desportivos, o nosso futuro só vai ser tolerado por masoquistas ou tolinhos."
Sem comentários:
Enviar um comentário