quinta-feira, 8 de junho de 2023

OS BENFIQUISTAS ESTÃO PROIBIDOS DE VENCER E MUITO MENOS FESTEJAR...!!!

 


"Ser adepto do Benfica começa a ser difícil para quem se desloca a todos os estádios e pavilhões, por este país fora. A cultura do ódio ao Benfica está a proliferar e já não é só com os rivais mais diretos (Sporting e FC Porto).
Num jogo das meias finais do campeonato nacional de futsal em Braga, os adeptos do Benfica foram constantemente insultados, apedrejados, impedidos de usar as cores do seu clube.

As perguntas que ficam no ar a Pedro Proença , Liga Portugal e Seleções de Portugal são:
▶️ Porque razão o Canal 11 omitiu e sonegou estas imagens após terminar o jogo?
▶️ É este o produto que querem exportar?
▶️ É assim que permitem que se tratem os adeptos do MAIOR clube de Portugal, em Braga?
▶️ Onde está a segurança dos adeptos?
▶️ Onde está o "ADEPTOS EM PRIMEIRO LUGAR"?
▶️ É proibido ou crime ser adepto do Benfica?
▶️ Vamos continuar a assistir, semana após semana, a atos de violência nos recintos desportivos, contra adeptos do Benfica?
▶️ Porque razão os Benfiquistas, nas suas deslocações, já nem o seu carro veículos próprio podem levar sem correr o risco de ser apedrejado?
▶️ O dinheiro gerado pelos impostos pagos pelo adeptos só serve para criar instalações de luxo e pagar almoços e jantares de charme?

Lembrem-se que o desporto em Portugal não sobrevive sem os SL Benfica e os seus adeptos. Eles são o ganha pão dos restantes clubes.
#LigaPortugal #FPF #MinistérioPúblico #slbenfica #slb #SejaOndeFor #OCampeãoVoltou #glorioso"

1 comentário:

  1. O futsal é gerido pela FPF, por isso reclamar com o Proença e pedir justificações a ele não leva a lado nenhum neste caso.

    ResponderEliminar