segunda-feira, 18 de março de 2024

SEMPRE OS MESMOS!!!

 


"Nos últimos 6 jogos em casa, Fontelas Gomes nomeou para os jogos do Sport Lisboa e Benfica quatro árbitros adeptos do Fóculporto. Repetimos: em 6 jogos, 4 foram apitados por árbitros que sofrem pelo Fóculporto. Para Domingo, desta vez fora de casa contra o Casa Pia, Fontelas Gomes decide insistir e nomear mais um árbitro adepto do Fóculporto para um jogo do Benfica, numa altura em que o Fóculporto desespera por chegar ao 2ºlugar, onde está o...Sport Lisboa e Benfica.
Não foi suficiente a vergonha que Manuel Oliveira fez passar toda a classe de árbitros em Portugal na semana passada com aquela situação inenarrável da explicação para todo o Estádio de um penalti do tamanho do Mundo com um memorável e para a história: " Num oube infraçon, o jogo segue cum lançamento lateral".
A carne vai novamente toda para o assador e desta vez com um dos mais perigosos peões do Fóculporto na arbitragem. O que vale é que temos na nossa posse dados e factos que comprometem o árbitro de Domingo relativamente à sua ligação ao Fóculporto.
Vamos dar o benefício da dúvida ao árbitro para já. Se acontecer o mesmo que aconteceu com Manuel Oliveira a semana passada e o coração do árbitro falar mais alto do que a verdade desportiva, então alguém vai ficar em muito maus lençóis. Mesmo que Rui Costa, o Presidente do Benfica queira continuar a insistir e a defender a pacificação do futebol Português. Nem ele sairá incólume desta situação.
Como tal, vamos esperar serenamente pelas 18h de Domingo para ver o que vai acontecer."

Sem comentários:

Enviar um comentário