SAD tem de perceber se com outro treinador este plantel renderia mais. E começa a parecer cada vez mais que sim... E não com um em específico, mas quase com qualquer um.
SAD tem de perceber se com outro treinador este plantel renderia mais. E começa a parecer cada vez mais que sim... E não com um em específico, mas quase com qualquer um.
Admita-se que antes do jogo os benfiquistas viam Moreira de Cónegos como uma oportunidade de esperança. A fé de que as coisas melhorassem, alavancadas pelas duas vitórias vindas da Luz e de uma equipa que, com isso, teria maior confiança em si própria.
"Ernesto Lazzatti nasceu mestre: era um tratado e, ao mesmo tempo, uma doença contagiosa.
É cada vez mais evidente que existe uma agenda ou tendência anti-Benfica na CNN PORTUGAL Qualquer ação é criticada, independentemente do seu mérito. Se tivéssemos vendido o Marcos Leonardo, seriamos criticados; ao optarmos por não o vender, somos igualmente acusados de não o ter feito.
É patético.
De Águia ao Peito, in Facebook
"1. Vamos diretamente ao assunto. Bom, na verdade, não é diretamente que vamos ao assunto porque, primeiro, devo partilhar uma máxima que sempre ouvi ao meu avô quando nas bancadas da Luz, no estádio antigo, não neste, despontavam manifestações de impaciência ou mesmo de agressividade dirigidas a jogadores do Benfica. Sim, porque os assobios que João Mário escutou no sábado na nova Luz, sobretudo na segunda parte do jogo com o Casa Pia e até ser substituído, não são uma novidade absoluta no nosso clube.
"1
"Aproxima-se a passos largos o encerramento da janela de transferências de verão, o que leva a que muitos treinadores de equipas portuguesas vivam os dias que se seguem de coração nas mãos e sono alterado. Sendo verdade que as contas à nova época começam a ser feitas normalmente a partir de março/abril, e o objetivo é ter, tão cedo quanto possível, definido o plantel, por forma a dar à equipa técnica tempo e espaço para trabalhar e apresentar serviço de qualidade quando chega o kick-off da nova temporada, não é menos verdade que a vulnerabilidade financeira dos clubes portugueses, quando comparados com os emblemas mais ricos dos ‘big five’ – especialmente os ingleses, que têm montado o melhor negócio de futebol do Velho Continente -, leva a que só haja certezas quanto a saídas, neste caso de 2024/25, a partir do final da próxima sexta-feira (véspera de clássico em Alvalade) quando fecharem os mercados de Inglaterra, Espanha, Itália, França e Alemanha. Até lá, o síndroma ‘Enzo Fernández’ (que saiu ser dar tempo ao Benfica de encontrar substituto) estará presente nos espíritos de Rúben Amorim, quanto a Gyokeres, de Vítor Bruno, no que respeita a Galeno, ou no de Roger Schmidt, face a João Neves (ups, é verdade, já me esquecia, João Neves anda a espalhar magia por Paris). Assim se percebe o afã dos três grandes em garantir em tempo útil alternativas, que por um lado possam disfarçar as saídas dos jogadores mais cotados, e por outro, caso estes se mantenham, dotem os plantéis de maior profundidade.
"Espera-se corrida desenfreada dos milionários clubes sauditas por jogadores de 21 anos ou menos
"O Benfica ganhou, por 1-0, frente ao Estrela da Amadora perante 59 460 espectadores nas bancadas. Este é o tema em destaque na BNews.
Benfica 1 Estrela da Amadora 0