este o novo nível de podridão da Liga Portuguesa. Gajos que vão ao monitor e mantêm decisões que o Coroado, o Fortunato Azevedo e o Leirós não conseguem justificar. Gajos que vão ao monitor e tomam decisões que seriam tomadas pelos Octávios Machados ou Luis Vilares desta vida. O grau de fanatismo clubístico em determinados agentes da arbitragem ficou ontem mais uma vez provado, desta vez a olho nu, sem qualquer tipo de pudores, por um nobre lagarto que não resistiu à tentação de dar o campeonato ao seu clube de coração.
António Nobre é um lagarto fanático que tem apenas paralelo na arbitragem Portuguesa com Fábio Veríssimo. Estamos a falar de dois fanáticos lagartos que andam há anos a adulterar resultados a favor do seu clube de forma escandalosa sem que ninguém faça nada.
Nos últimos 6 jogos que apitou do Benfica, Nobre conseguiu que o Benfica ganhasse apenas 2. No ano passado apitou apenas o vergonhoso Boavista-Benfica, onde expulsou de forma directa Musa num lance casual de futebol.
Este ano regressou em força aos jogos do Benfica, tendo apitado já 3 jogos, o Benfica ganhou apenas 1 desses 3 jogos.
Nos últimos 4 jogos, assinalou 4 penaltis contra o Benfica (Boavista, Casa Pia, Estoril e Arouca). Quatro desses penaltis, três foram mal assinalados e corrigidos pelo VAR!!!! No Casa Pia, teve de aceitar a decisão porque o lance foi mesmo fora da área. Contra o Estoril idem porque não havia qualquer tipo de falta. Ontem perdeu a vergonha toda, e mesmo alertado pelo VAR, manteve a decisão que vai dar o campeonato ao seu clube de coração.
Perante este histórico, vai haver lata de manter este fanático lagarto na 1ªLiga a continuar a adulterar resultados? Liga, Federação, APAF, Benfica, ninguém vai fazer nada?
É um novo nível de gamanço, atingiu todos os limites e veio provar que o Apito Dourado à beira disto é uma brincadeira de meninos.
Do Benfica, vemos apenas passividade e submissão total. É este o estado em que vive o Benfica de Rui Costa, a maior nódoa de sempre que tivemos como Presidente. É como vivem as vítimas de abusos. Ainda que não querendo comparar com o sofrimento dessas pessoas, como é óbvio.
Estamos orfãos de liderança como nunca na nossa história. O Benfica tem orgulho e amor próprio. Esta letargia é cancerosa. Não é falar sempre, nem demais. É falar de forma objectiva, sempre que se justifique. E só este ano, já foram mais de umas quantas vezes que se justificou falar publicamente e pela figura do nosso Presidente. A bandalheira em que se encontra a Liga Portuguesa, completamente dominada via arbitragem pelo Sporting, e nós de 4, com o rabinho virado para o ar. Desde as Aves que se atingiram níveis ridículos. Deixou de ser duvidoso para escandaloso. São muitos casos claros e que transformam este campeonato como uma das maiores vergonhas da história do futebol Português. Um Nobre campeonato.
Arquivo da Fruta, in Facebook
Sem comentários:
Enviar um comentário