sábado, 30 de junho de 2012

BENFICA - JOGOS DE PREPARAÇÃO


Marselha no arranque
DEFINIDOS ADVERSÁRIOS PARA O ESTÁGIO
sábado, 30 junho de 2012 | 06:00

 
 
O Benfica já conhece os adversários que vai enfrentar no estágio de pré-época, que vai realizar-se em Évian, França, de 9 a 17 de julho. Os encarnados vão disputar três particulares, onde medirão forças com o Ol. Marselha, Lille e os luxemburgueses do Hamm Benfica.

O primeiro teste será certamente o mais desejado pelos adeptos encarnados. No dia 13, as águias deslocam-se até Sion, na Suíça, onde defrontarão o Ol. Marselha. Recorde-se que esta é uma zona com muitos emigrantes portugueses que poderão ser assim assistir à estreia do Benfica em 2012/13, como aconteceu em 2009.

Dois dias depois as águias voltam à ação, agora no Luxemburgo e diante do Hamm Benfica, equipa que disputa o escalão principal do futebol luxemburguês. O desafio será disputado na capital do Grão-Ducado. No dia seguinte as águias terão o terceiro e último jogo, frente ao Lille, em Metz.

Entretanto, o Benfica divulgou ontem o horário da apresentação. Os jogadores têm ordens para estar no centro de estágio do Seixal, às 9.30.

Sem comentários:

Enviar um comentário