sexta-feira, 29 de junho de 2012

FELIPE MENEZES CEDIDO AO SPORT RECIFE


Felipe Menezes fica no Brasil (foto ASF)
Felipe Menezes cedido ao Sport por um ano


O médio benfiquista Felipe Menezes, que jogou no Botafogo por empréstimo dos encarnados no último ano, vai continuar no Brasil e cedido, mas agora ao serviço do Sport, de Recife, até junho de 2013, confirmou a A BOLA o representante do jogador, Luíz Carlini.

Como A BOLA tinha ontem adiantado, o fecho das negociações estava «por horas» e houve entendimento entre o clube de Pernambuco e a SAD encarnada, com os brasileiros a pagarem uma verba ao Benfica pela cedência temporária do jogador, apurámos. O Sport pagará os ordenados do jogador.

«Era a vontade do Felipe, continuar no Brasil», acrescentou o empresário. Ao serviço do Botafogo, do Rio de Janeiro, na última época, Menezes marcou cinco golos em 42 jogos. Luiz Carlini confirmou que o jogador se irá apresentar «já amanhã» no clube da capital do estado de Pernambuco. Felipe Menezes, de 24 anos, foi contratado pelo Benfica ao Goiás em 2009 e tem contrato válido com a águia até 2014: ainda terá um ano de vínculo a cumprir na Luz, após terminar a cedência ao emblema de Recife.

A estreia de Menezes pelo Sport deverá ocorrer já domingo, no jogo diante do Coritiba, no Estádio Couto Pereira, em jogo da sétima jornada do Brasileirão.

Sem comentários:

Enviar um comentário