domingo, 29 de julho de 2012

HOQUEI EM PATINS - JOSÉ TRINDADE: HOJE SOMOS UMA EQUIPA FELIZ


José Trindade: “Hoje somos uma equipa feliz”
29-07-2012 21:16

Juniores sagram-se Campeões Nacionais

José Trindade: “Hoje somos uma equipa feliz”

Os Juniores do Sport Lisboa e Benfica sagraram-se Campeões Nacionais 14 anos depois e o presidente da Secção, José Trindade, era, como afirmou à Benfica TV, um homem realizado.

“É com prazer que ganhámos o título Nacional de Juniores. É o trabalho de uma Secção e das pessoas que estão envolvidas neste projecto. É, igualmente, o esforço dos atletas. Estávamos conscientes no valor desta equipa”, atentou.

O dirigente recordou ainda alguns números importantes: “Fomos Campeões de Juniores 14 anos depois e tivemos cinco equipas nas Final Four de vários escalões.”

O presidente Luís Filipe Vieira voltou a ser recordado no momento da conquista. “Agradecer ao presidente pelo apoio nas modalidades. Aos Sócios retribuímos com vitórias, porque eles bem merecem”, destacou.

José Trindade revelou ainda os segredos para levar de vencido o FC Porto. “O Benfica esteve muito bem defensivamente, controlou bem a bola. Para além disso, esta equipa tem uma enorme capacidade ofensiva. Hoje somos uma equipa feliz, mas queremos vencer ainda mais vezes”, analisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário