domingo, 29 de julho de 2012

SALVIO CERTO NO BENFICA DIZ RÁDIO ESPANHOLA


Salvio certo no Benfica, diz Rádio espanhola

Fonte: O jo
Agente do argentino está em Madrid para resolver o futuro do jogador mas garante não ser certo que regresse à Luz.Salvio voltou ontem a ser ligado ao Benfica, desta feita sendo até anunciado como reforço das águias para a próxima temporada, a troco de oito milhões de euros. A notícia foi avançada pela emissora espanhola ABC Punto Rádio, adiantando que Benfica e Atlético de Madrid podem tornar hoje oficial o acordo. Ao que O JOGO apurou, o argentino despediu-se dos colegas no balneário, antes do jogo com o Allianza Lima, para o qual nem sequer se equipou, mas não revelou qual o seu futuro. 
Confrontado pelo nosso jornal, o empresário Agustín Jiménez negou que a transferência esteja concretizada. "Não é certo que seja jogador do Benfica. O Benfica tem demonstrado o interesse, mas não chegou ainda a apresentar uma proposta", referiu. 
O agente FIFA revelou que está "em Madrid para tratar do futuro de Salvio", frisando que da parte dos dirigentes colchoneros não recebeu "qualquer informação sobre um possível acordo com o Benfica". E adiantou até uma nova possibilidade. "Há algumas coisitas da Rússia. Na próxima semana vamos analisar as ofertas", anunciou, não retirando o Benfica da corrida: "Se não vamos esperar? Vamos ver." Marco Gonçalves

Sem comentários:

Enviar um comentário