segunda-feira, 30 de julho de 2012

URRETA - SE TENHO CONTRATO COM O BENFICA É PORQUE SOU BOM,NÃO?


Urreta: "Se tenho contrato com o Benfica é porque sou bom, não?"

Fonte: Expresso
Jogador uruguaio aposta num regresso para ficar à Luz mas admite que não sabe de nada sobre o futuro. Reforço das alas com Ola John também não assusta. "Jesus ainda não me viu muito mas é grande e fará o mais certo".
O Uruguai acabou por ser surpreendido em todos os sentidos pelo Senegal na segunda jornada do torneio de futebol masculino dos Jogos. Em todos os sentidos: no resultado (0-2, bis de Konate), na exibição (jogou com mais um durante uma hora mas acabou por sofrer ainda um golo nessa condição), na forma como rapidamente passou a equipa 'visitante', graças ao ódio de estimação por Luís Suaréz (avançado do Liverpool que era assobiado sempre que tocava na bola). Tudo junto foi demasiado mau mas, como aqui os apuramentos são mais 'abertos', ainda nada está perdido. Pelo menos é o que garante Jonathan Urretaviscaya, extremo do Benfica que esteve emprestado na presente temporada ao V. Guimarães.
"As coisas não correram bem, quando entrei ainda tentei dar alguma força ao ataque pelos flancos mas não conseguimos. Criámos oportunidades mas o nosso jogo não foi o melhor", resumiu. Mas como aqui o futebol é mesmo secundário (apesar de estar casa quase cheia, havia muita gente mais interessada em fazer a onda ou seguir os resultados da natação...), passemos para o que interessa. Como será o futuro?
"Sinceramente, ainda não sei mesmo de nada. Aquilo que me disseram foi apenas para estar concentrado nos Jogos e no Uruguai e, quando acabasse, para me apresentar no centro de estágios. Mais não faço ideia...", referiu. Mas nem as contratações de Ola John ou Hugo Vieira abalam a confiança em ficar de vez na Luz. "Sim, sei que contrataram alguns jogadores. Mas se tenho contrato com o Benfica é porque sou bom, não? Por isso, mantenho-me confiante em ficar no plantel. Se isso não acontecer, logo se verá".
"A última temporada não correu bem porque quase não joguei na primeira parte por ter estado algum tempo lesionado. É assim, paciência... Jorge Jesus? Ainda não me viu muito mas é um grande treinador e fará o mais certo". E de repente surge Luís Suaréz e companhia na zona mista. Luzes, microfones, confusão. Urreta quase que fica ainda mais baixo, despede-se e segue para o autocarro. É assim neste Uruguai, como será no Benfica?

Sem comentários:

Enviar um comentário