Mário Saldanha: «A SAD do FC Porto era elefante branco»
ENTREVISTA RECORD
quinta-feira, 6 setembro de 2012 | 03:20
RECORD – Já está conformado com o abandono do FCPorto?
MÁRIO SALDANHA – Mentiria se dissesse que sim, especialmente pela forma como tudo aconteceu. O FCPorto é um excelente clube e sempre foi bastante interventivo na modalidade. No entanto, o timing em que foi anunciada a desistência, depois de ter pedido o adiamento da data para formalizar a candidatura, provocou uma situação indesejada, culminando com o facto de irmos ter uma Liga com 11 equipas em vez de 12.
R – Como comenta o facto de Pinto da Costa ter anunciado que o clube regressará ao basquetebol sénior “quando estiverem criadas condições na Federação”?
MS – Não percebo essa conversa, mas entendo que o clube tenta utilizar a Federação como bode expiatório para a sua decisão e para os problemas internos. Sempre estivemos ao lado dos clubes e no caso concreto do FCPorto até permitimos que Moncho López, enquanto selecionador, fosse também treinador do clube, algo que acabou por provocar reações negativas de outros emblemas. Quem anda na modalidade já percebeu as verdadeiras razões para o abandono.
Sem comentários:
Enviar um comentário