quinta-feira, 27 de setembro de 2012

JESUS SÓ CRITICA NÃO PASSA ATESTADOS DE INCOMPETÊNCIA


Jorge Jesus e a arbitragem: «Não passo atestados de incompetência a ninguém»


O treinador do Benfica assume que os erros da arbitragem são momentos que acontecem no futebol, garantindo que com a sua opinião referente a algum tipo de falha por parte das equipas de arbitragem não passa qualquer atestado de incompetência.

«Também já fiz elogios aos árbitros em jogos anteriores no Campeonato, nomeadamente em casa frente ao Nacional e fora com o V. Setúbal. Agora [no jogo com a Académica, em Coimbra] tive opinião diferente e acho que posso manifestar a minha opinião. Não passo qualquer atestado de incompetência a ninguém», afirmou Jorge Jesus, deixando o exemplo: «Quando me criticam sobre alguma situação de jogo também não me passam qualquer atestado de incompetência. São momentos que acontecem no futebol.»

Posto isto, apesar das muitas críticas dirigidas à arbitragem após o jogo em Coimbra, o treinador dos encarnados acredita que se tratou apenas de uma situação casual, pelo que acredita que a equipa continuará motivada sem pensar nos árbitros.

«A equipa tem de estar motivada. Há coisas que não podemos controlar e os jogadores também sentem isso. Não vou dizer que temos de ser mais fortes, porque nos preparamos todos os dias para isso, mas o que aconteceu em Coimbra foi, penso eu, casual», referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário