sexta-feira, 28 de setembro de 2012

P. FERREIRA - BENFICA,1-2, DESTAQUES

Destaques: Lima concluiu o que Matic e Enzo construíram


28-09-2012 22:25

Paços de Ferreira – Benfica, 1-2

Destaques: Lima concluiu o que Matic e Enzo construíram

Lima – O avançado brasileiro é de uma eficácia letal. Precisa de pouco espaço e minutos para facturar e foi isso mesmo que aconteceu na Mata Real com um bis. Podia até ter festejado um “hat-trick” se tivesse concretizado uma oportunidade aos 44´. Sofreu uma grande penalidade aos 23 minutos que não foi assinalada e deu muito trabalho à defensiva dos “castores”.

Matic – O médio que tenta fazer esquecer Javi García teve uma excelente prestação no “miolo”. Encheu o campo mesmo não se dando muito por ele. Pouco faltoso recuperou uma série infundada de bolas, deixando-as sempre jogáveis. Aos 52´ teve o golo no seu pé esquerdo, mas o remate foi interceptado.

Enzo Perez – Tal como o seu companheiro do centro do terreno, fez uma exibição muito positiva. O camisola 35 foi subindo de rendimento ao longo do encontro, pautando os ritmos de jogo e as iniciativas ofensivas da equipa. Quase marcava aos 62´.

Melgarejo – Esteve praticamente insuperável a defender, mostrando-se, de jogo para jogo, cada vez mais familiarizado com a posição de defesa esquerdo. A componente ofensiva está-lhe nos genes e subiu pelo seu corredor muitas vezes e com propriedade.

1 comentário: