sábado, 29 de setembro de 2012

[vídeo] Benfica vence Paços de Ferreira - Resumo, fotos, relatos, crónica


[vídeo] Benfica vence Paços de Ferreira - Resumo, fotos, relatos, crónica

Fonte: Array
Em actualização constante.

Os encarnados venceram, no Estádio da Mata Real, o Paços de Ferreira por 2-1. Cícero inaugurou o marcador, mas Lima, com dois golos, deu a cambalhota no placard e o triunfo aos encarnados.
No Estádio da Mata Real o jogo teve um arranque algo intermitente e a culpa até nem foi das equipas que estiveram em campo, mas sim do apagão que se registou estavam jogados três minutos.
Pairou no ar a dúvida se o jogo iria ou não continuar. Os jogadores corriam e trocavam a bola por entre a escuridão da Mata Real para se manterem quentes.  A luz lá regressou e com ela um início eletrizante da partida.
Cícero foi o primeiro a iluminar as bancadas dos adeptos do Paços de Ferreira com um bom golo, que muito valeu pela jogada coletiva. O Benfica não se deixou apagar com este fogacho do adversário e Lima, dois minutos depois, repôs a igualdade.
E foi precisamente o avançado brasileiro a ser o hoem do jogo. Lima mostrou, esta sexta-feira, que só precisa que lhe deem minutos e com eles virão os golos.
Se em Coimbra, o treinador Jorge Jesus o fez entrar na segunda parte ele correspondeu com um golo, arrancando um empate frente a Académica, hoje o técnico deu-lhe a titularidade e Lima agradeceu com dois golos e três pontos para os encarnados. E mais do que os três pontos e dois golos, Lima terá garantido algo mais importante: a titularidade no futuro.
Pelo meio o Benfica teve uma exibição intermitente como a Luz da Mata Real: uma primeira parte que não deixou saudades e que ficou mascarada por uma etapa complementar mais condizente com o valor dos encarnados. Para isso muito contribuiaram as entradas, principalmente, de Gaitán e Carlos Martins.
Realce para a equipa do Paços de Ferreira que somou, esta sexta-feira, a sua primeira derrota, mas deixou bem patente em campo o porquê de isso só ter acontecido à quinta jornada.
Esta vitória deixa os encarnados na liderança com 11 pontos, à condição, enquanto o Paços de Ferreira mantém, por agora, o quarto lugar com seis pontos.

Sem comentários:

Enviar um comentário