quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MIGUEL ROSA RECEBEU O PRÉMIO DE MELHOR JOGADOR DA 2ª LIGA

Miguel Rosa recebeu o prémio de Melhor Jogador Jovem da II Liga

31-10-2012 16:11

No Caixa Futebol Campus

Miguel Rosa recebeu o prémio de Melhor Jogador Jovem da II Liga

O jogador da equipa B do Sport Lisboa e Benfica, Miguel Rosa, recebeu, esta quarta-feira, no Caixa Futebol Campus, o prémio atribuído pelo Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) ao Melhor Jogador Jovem da Segunda Liga.

Em declarações proferidas à Benfica TV, Miguel Rosa, partilhou o prémio com os seus companheiros. “Este prémio é do colectivo, não é só meu. Sem os meus companheiros e a equipa técnica não o teria conseguido vencer. Agradeço-lhes e ao Benfica por este prémio”, enumerou.

Instado a comentar o que sentiu ao receber o prémio, o capitão da equipa B disse: “É muito importante, é um elogio e é motivante para qualquer jogador. É sempre bom ganhar prémios individuais e espero no futuro também conquistar troféus a nível colectivo para o Benfica.”

Recorde-se que Miguel Rosa foi o futebolista que reuniu a maioria das preferências no site do SJPF com 20,6% dos votos, superando desta forma Bruma (Sporting B), João Pinho (Oliveirense), Aníbal Capela (SC Braga B) e Paulo Oliveira (V. Guimarães B).


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Publicar um comentário