terça-feira, 30 de outubro de 2012

NUNO GAIOSO : CICLO NÃO PODIA SER INTERROMPIDO

Nuno Gaioso e as eleições: “Ciclo não podia ser interrompido”

30-10-2012 11:49

Vice-presidente SL Benfica

Nuno Gaioso e as eleições: “Ciclo não podia ser interrompido”

Nuno Gaioso, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, esteve no programa “Relatório & Contras” da Benfica TV, onde falou sobre a reeleição do presidente Luís Filipe Vieira na passada sexta-feira, dia 26, para o quadriénio 2012/2016.

As eleições para os Órgãos Sociais do Clube registaram a maior afluência de sempre e Nuno Gaioso começou por destacar essa situação. “Foram umas eleições participadas, com a maior participação de sempre e umas eleições onde houve uma alternativa, que tinha as suas ideias, as suas iniciativas e que permitiu que houvesse discussão sobre alguns temas do Benfica”, considerou.

Outra nota destacada foi a forma como decorreu todo o processo eleitoral. “As eleições foram impecavelmente organizadas pela estrutura do Benfica, foi absolutamente emblemático como foi organizado o processo eleitoral”, elogiou.

Os associados elegeram Luís Filipe Vieira com 83,02% dos votos e Nuno Gaioso considerou que isso foi fruto do trabalho feito ao longo dos últimos anos. “Os sócios reconhecem o valor histórico do trabalho desenvolvido pelo presidente, sabendo que este criou todas as condições e todas as bases para que o Benfica volte a ser um Clube que esteja presente em todas as modalidades para ganhar”, afirmou à Benfica TV.

Para o vice-presidente do Clube, os sócios perceberam que “o trabalho do presidente não estava acabado, que esse ciclo não podia ser interrompido”.


S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário