«Rodrigo não pode estar preocupado com a concorrência», diz pai jogador
A chegada de Lima deixou menos espaço para Rodrigo ser titular no Benfica. No entanto, o pai e representante do jogador afasta qualquer descontentamento, salientando que o avançado hispano-brasileiro está inteiramente à disposição do treinador Jorge Jesus.
«O Rodrigo já no ano passado enfrentou concorrência muito forte, com o Saviola ou o Nélson Oliveira. Agora tem o Lima, o Cardozo e o Kardec, e todos estão a dar o máximo para ser titulares. Mas um jogador que está no Benfica não pode estar preocupado com a concorrência, mas sim estar preparado para jogar, e acredito que o Rodrigo está», começou por dizer Adalberto Machado, em declarações prestadas à Renascença.
Para o pai e representante do jogador, quem sai a ganhar é o Benfica, mais concretamente o treinador Jorge Jesus, uma vez que as várias opções podem dar sempre rendimento satisfatório à equipa.
Deixa por isso a garantia: «O Rodrigo está à disposição para fazer o melhor possível, sempre que o treinador entender que seja necessário.»
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário