segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

BENFICA B - MARÍTIMO B, 3-1,MIGUEL ROSA EM DESTAQUE

Benfica B – Marítimo B, 3-1: Três rosas no bouquet insular

16.ª jornada da Segunda Liga

Benfica B – Marítimo B, 3-1: Três rosas no bouquet insular

A equipa B do Sport Lisboa e Benfica disputou, esta segunda-feira, no Estádio da Luz, a 16.ª jornada da Segunda Liga. Diante do Marítimo B, o conjunto da casa triunfou por 3-1.

Os comandados de Norton de Matos permitiram alguns ataques rápidos ao Marítimo B nos primeiros minutos da partida, mas à passagem do minuto 15, Miguel Rosa tirou um cruzamento da esquerda, Patrick Bauer, ao tentar cortar o lance, colocou a bola dentro da baliza. Estava inaugurado o marcador na Luz.

O golo despertou a equipa B dos “encarnados” que a partir daí coleccionaram oportunidades de golo. Aos 20´, Miguel Rosa rematou para defesa de Ricardo Ferreira. Aos 24 minutos, Duarte Duarte rematou forte, mas o esférico desviou na defensiva insular.  

Dez minutos volvidos, foi a vez de Ivan Cavaleiro estar em foco. Após um bom pormenor técnico, o camisola 90 rematou para nova intervenção de Ricardo Ferreira. Ainda antes do intervalo, de novo Duarte Duarte a ter uma boa iniciativa individual que terminou com um potente remate.

A etapa complementar começou com o tento do empate. Passe para as costas da defensiva “encarnada” onde apareceu Ytalo que, só com Mika pela frente, atirou a contar. O Benfica reagiu bem ao golo e criou ocasiões de perigo, mas apenas aos 71 minutos conseguiu chegar à vantagem. Miguel Rosa facturou após passe de Cafú e cinco minutos depois, o capitão da turma da Luz assistiu Ivan Cavaleiro para o terceiro tento.

A vencer de forma confortável, os comandados de Norton de Matos controlaram com maturidade até ao apito final.

A equipa B do Benfica iniciou a partida com o seguinte onze: Mika; João Cancelo, Fábio Cardoso, Sidnei e Carole; Luciano Teixeira, Duarte Duarte (Cafú, 66´), Carlos Ascues, Miguel Rosa e Ivan Cavaleiro; Alan Kardec (Deyverson, 82´).



S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário