sábado, 29 de dezembro de 2012

NÃO ME SINTO REALIZADO,AINDA TENHO MUITO PARA GANHAR

Jorge Jesus (foto ASF)
«Não me sinto realizado no Benfica... ainda tenho muito para ganhar» - Jorge Jesus
A conferência era de antevisão ao jogo com o Moreirense, para a Taça da Liga, mas com o fim de ano à porta serviu também para o treinador do Benfica lançar um olhar aos 12 meses que agora terminam e perspetivar o novo ano que se avizinha.

E, em altura de fazer contas à vida, Jorge Jesus garante que não, não se sente realizado no emblema da Luz... mas só porque ainda tem muito para conquistar.

«Penso que a equipa está bem, num bom momento, e continuamos em todas as frentes. Se me sinto realizado? Não. Porque ainda tenho muita coisa para ganhar no Benfica. Já ganhei alguns títulos aqui, mas não só, também ganhei outras coisas», afirmou esta manhã, no Seixal.



A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário