«Sabia que a equipa estaria muito fatigada» - Jorge Jesus
O treinador do
Benfica rejeitou a ideia de falta de atitude da equipa na partida com o
Moreirense (1-1), justificando a pálida exibição com a intensidade dos
últimos treinos.«Não houve falta de atitude, apenas há situações que as pessoas desconhecem. Depois de um período de férias, encarámos este jogo de maneira diferente. Tivemos três dias de treinos com carga muito intensa de trabalho, por isso sabia que a equipa estaria muito fatigada. Depois, com o campo pesado, também tivemos alguma dificuldade para nos adaptar e houve também mérito do Moreirense», afirmou Jorge Jesus na habitual flash interview no final da partida.
O treinador dos encarnados, de resto, destacou a importância de a equipa continuar sem perder em competições nacionais, assim como depender de si própria para poder qualificar-se para as meias-finais da Taça da Liga, uma vez que recebe a Académica na última jornada desta fase de grupos.
«O importante é continuarmos como primeiros do grupo, se ganhássemos ficava logo decidido mas continuamos a depender de nós próprios. Sabíamos que depois de um período de férias seria difícil fazer melhor e o Moreirense também se bateu bem. Até estou admirado com a classificação que tem no campeonato», referiu.
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário