quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

DIOGO ROSADO :FIQUEI FELIZ E NEM OLHEI PARA TRÁS

Diogo Rosado: “Fiquei feliz pelo interesse e não olhei para trás”


Em declarações à Benfica TV

Diogo Rosado: “Fiquei feliz pelo interesse e não olhei para trás”

O jogador Diogo Rosado prometeu esta quinta-feira, em declarações à Benfica TV, dar o seu máximo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

“Estamos a falar do maior Clube em Portugal e venho com a ambição de mostrar o que posso valer. As pessoas acreditam em mim e venho para fazer o melhor que sei”, começou por afirmar, acrescentando: “Já sabia que o Benfica era enorme mas só estando aqui dentro é que se tem a perfeita noção da realidade. Vim para um Clube enorme e venho para conquistar o meu espaço.”

Diogo Rosado, de 22 anos, revelou que não pensou duas vezes quando surgiu a possibilidade de vir para o Benfica. “É complicado entrar na equipa do Benfica, mas venho para trabalhar e fazer com que as pessoas acreditem em mim e consigam valorizar-me. Quando surgiu o interesse fiquei feliz e não olhei para trás”, finalizou.


S L BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário