Com ou sem Sporting e FC Porto em prova, o treinador Jorge Jesus considera que o Benfica é sempre candidato a vencer a Taça de Portugal.
«Candidatos sem Sporting e FC Porto? Ponho a questão de outra forma – o Benfica é sempre candidato, mesmo com Sporting e FC Porto em prova. Há nove anos que o Benfica não vai à final e a Taça de Portugal é um grande objetivo, tal como é o campeonato. Temos a dobradinha em mente. Queremos chegar à final mas agora vamos ter um jogo difícil com a Académica, que é o detentor do troféu», disse Jorge Jesus após a goleada (6-0) ao Desportivo das Aves, na Luz.
«Foi um Benfica sério, com respeito pelo Aves. O jogo tornou-se mais fácil com os golos. Foi bom para determinados jogadores que tiveram oportunidade de jogar, que era um objetivo tal como era passar à fase seguinte», prosseguiu, admitindo que conta com Nolito e Bruno César, jogadores que têm sido menos utilizados e que hoje foram titulares: «Contamos com todos. Tenho de olhar para a equipa e fazer o que acho melhor para o Benfica. É preciso saber gerir as emoções, é para isso que cá estou.»
Sorbe Jardel, que saiu lesionado: «Sofreu uma pancada e saiu com problemas na tibio-társica. Não sabemos da gravidade da lesão. É mais um problema na defesa. Com Luisão e Miguel Vítor de fora, adaptámos o Matic e se tiver de ser, vai jogar nessa posição.»
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário