quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

REFORÇO CONFIRMADO DO BENFICA


Bryan Garcia (imagem slbenfica.pt) (foto D.R.)
«Sempre colecionei camisolas do Benfica» - Bryan

Bryan Garcia não esconde o entusiasmo pela oportunidade de representar o Benfica. Jovem defesa brasileiro chega decidido a singrar de águia ao peito e convencer Jorge Jesus a apostar na sua contratação em definitivo no final da época.

«O meu sentimento é de alegria total. Fiquei muito contente quando soube [da transferência para o Benfica], era um sonho que tinha desde pequeno. Sempre colecionei camisolas do Benfica, sempre gostei muito do uniforme. Vou poder jogar agora com jogadores que acompanhava pela televisão, como Luisão e Geovanni, que fez história aqui e agora está a jogar pelo América Mineiro. Quando ele soube ficou muito contente e disse-me que me iria dar bem aqui», contou Bryan, em declarações à Benfica TV, destacando ainda nomes como Ramires, Jardel e Artur.

«O primeiro meu objetivo é mostrar o meu futebol nestes primeiros seis meses», indicou o lateral, mostrando-se conhecedor da realidade encarnada: «Todo o mundo sabe da águia. É uma coisa linda em todos os jogos que vou poder ver de perto. Há também Eusébio, que é um ícone aqui».

«Vou procurar aprimorar o meu conhecimento e saber mais do clube para poder a cada dia fazer a minha história», referiu, sublinhando ser «uma honra» poder alinhar com os jogadores que integram o plantel do Benfica.


A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário