quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VOLEIBOL : JOSÉ JARDIM FEZ ANTEVISÃO AO SC ESPINHO - BENFICA (REPETIÇÃO)

José Jardim: “Ninguém queria repetir um jogo sem os distribuidores”


Sp. Espinho - Benfica

José Jardim: “Ninguém queria repetir um jogo sem os distribuidores”

A repetição do jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional, entre Benfica e Sp. Espinho, terá lugar esta sexta-feira, 2 de Fevereiro. Em declarações à Benfica TV, o técnico José Jardim fez a antevisão da partida, onde não pode contar com os distribuidores Raphael Margarido e Miguel Tavares.

“A história é completamente diferente. Ninguém queria repetir um jogo sem os distribuidores, mas o Benfica fez questão de protestar por uma questão de correcção de algo que se tinha passado”, começou por explicar.

Apesar das ausências de alguns jogadores, devido a lesões, o treinador garantiu que a equipa tudo fará para conseguir colmatar as falhas. “Vamos aproveitar este jogo para nos superarmos e tentarmos colmatar essas ausências. Ninguém conta perder os dois distribuidores num curto espaço de tempo, ainda para mais depois de já não poder colmatar essas ausências por causa do regulamento em vigor”, disse.

José Jardim sabe que serão etapas difíceis mas acredita que o grupo será capaz de superar as dificuldades. “Saber que temos de ir à procura nas outras fases de jogo de sermos ainda melhor para tentar compensar essas ausências, trabalharmos cada vez mais e melhor, principalmente nas outras fases do jogo. Apoiar quem vai tentar superar essas dificuldades e esperar que regressem a tempo de darem o contributo”, referiu.

O técnico conta, como sempre, com o apoio do público benfiquista. “Esse apoio vai ser importantíssimo nestes jogos, mas principalmente na outra fase, para os atletas sentirem que o seu esforço é reconhecido. Os nossos objectivos mantêm-se intactos relativamente à conquista do Campeonato”, concluiu.

Benfica e Sp. Espinho encontram-se às 20h30 desta sexta-feira, na Nave Desportiva de Espinho.



S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário