quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

MOURINHO PREOCUPADO COM ESTADO DE SAÚDE DE TITO VILANOVA


José Mourinho preocupado com estado de saúde de Tito Vilanova (foto AP)
Real Madrid: José Mourinho preocupado com estado de saúde de Tito Vilanova

Instantes antes do pontapé de saída do último Clássico entre Barcelona e Real Madrid, o treinador adjunto dos culés, Jordi Roura deslocou-se ao banco dos merengues e manteve, durante alguns segundos, uma conversa com o treinador português.

«Como está Tito? Quero que lhe transmitas o meu ânimo e apoio para que se recupere o mais depressa possível. Em primeiro lugar está a saúde», disse Mou a Roura, revela esta quinta-feira o diário Marca.

Depois de um período mais turbulento, que teve o seu ápice na época passado no final do jogo entre Barcelona e Real Madrid, a contar para a segunda mão da Supertaça de Espanha, quando os dois técnicos trocaram empurrões e dedos nos olhos, José Mourinho e Tito Vilanova fizeram as pazes e têm mantido deste então uma relação cordial.

Desde meados de janeiro que o treinador do Barça se encontra em Nova Iorque, onde se encontra a realizar, no conceituado centro hospitalar Memorial Sloan-Kettering, uma série de sessões de radioterapia a um tumor na glândula parótida.

A BOLA

Sem comentários:

Enviar um comentário