Recreativo do LIbolo defronta Benfica
O presidente do Recreativo do Libolo, Rui Campos, chega a Portugal segunda-feira e durante a tarde reúne-se com Henrique Calisto para assinar contrato que será válido por uma época, com mais uma de opção que pode ser exercida por qualquer das partes.
E a estreia de Henrique Calisto pode muito bem ser num jogo muito especial, já que terça-feira o campeão de Angola defronta no Estádio da Luz o Benfica em mais um jogo de preparação nesta pré-época.
Ainda não foi confirmado publicamente o encontro com aquele que é considerado o maior clube português, mas por esta altura Henrique Calisto já sabe que se, como tudo indica, assinar contrato segunda-feira terá logo depois um teste de fogo às reais capacidades da sua equipa, com a agravante de não conhecer ainda a fundo os seus jogadores.
E não haverá muito tempo para descansar, já que 24 horas após o jogo com o Benfica, o Recreativo do Libolo defronta o outro gigante de Lisboa: o Sporting.
Dois jogos importantes que marcam o final do estágio em Portugal e forma de aumentar as exigências para que no início do campeonato o campeão angolano esteja em condições de entrar no Girabola a todo o gás.
Volte-se à contratação de Henrique Calisto para dizer que é verdade que Rui Campos teve de ser rápido a encontrar um substituto para José Dinis após a saída misteriosa do treinador que assinou contrato há menos de dois meses.
Como estava em Angola, todos os contactos que levaram à contratação de Henrique Calisto foram feitos telefonicamente, mas sabe A BOLA que até foram fáceis as negociações e rapidamente Henrique Calisto deu o sim ao presidente do Recreativo do Libolo, que chega segunda-feira a Portugal e logo se juntará aos jogadores em Óbidos, local de estágio.
A apresentação do novo treinador poderá acontecer ao final da tarde de segunda-feira ou já no dia seguinte, entes do jogo com o Benfica.
A BOLA
Sem comentários:
Enviar um comentário