domingo, 31 de março de 2013

DROGBA REVELA O QUE MOURINHO LHE DIZIA NO CHELSEA


Mourinho treinou Drogba no Chelsea  (foto ASF)
Didier Drogba, avançado do Galatasaray, vai reencontrar José Mourinho na próxima quarta-feira, quando a equipa turca se deslocar ao Santiago Bernabéu para jogar a primeira mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões. O costa-marfinense recorda o treinador português e compara-o a Fatih Terim, técnica dos turcos.

«Tenho muitas recordações de Mourinho. Por vezes, no Chelsea, marcava golos num jogo e noutros não. Ele dizia-me: ‘ Tranquilo, mesmo sem marcar podes ser o homem do jogo’ . Mourinho é o típico homem que está sempre no centro das atenções, que cuida de todos na equipa e que se esforça por tirar o melhor de cada um. Nesse aspeto, Fatih Terim parece-se com Mourinho. Está muito perto dos jogadores, fala sempre connosco. O fator psicológico é muito importante no futebol e nisso, Terim é bastante cuidadoso», afirmou o avançado em declarações à revista do Galatasaray.

O Galatasaray vai jogar no Bernabéu e Drogba tem boas recordações do palco do jogo da próxima quarta-feira: «O jogo no Bernabéu será muito especial para mim. Foi lá que joguei a minha primeira partida na Liga dos Campeões, frente ao Real Madrid dos galácticos. Marquei o meu primeiro golo mas perdemos 4-2 (referindo-se ao Real Madrid-Marselha de setembro de 2003). Nunca esquecerei esse dia. Foi muito importante para a minha carreira.»

Nesse jogo no Bernabéu, Carlos Queiroz era o treinador do Real Madrid e Figo marcou um dos quatro golos da equipa espanhola.

Sem comentários:

Enviar um comentário