Sobre título distrital de Escolares
José Trindade: “Resultado de um trabalho de quatro anos”
O presidente da secção de Hóquei em Patins do Benfica, José Trindade, enalteceu este domingo a conquista do título distrital por parte da equipa de Escolares do Clube.
“É importante por ser a primeira vez que o Benfica ganha em Escolares. No último ano, o Clube já tinha feito uma aproximação e o grande objectivo era ser Campeão Distrital neste ano. É o resultado de um trabalho de quatro anos”, afirmou à Benfica TV.
José Trindade realçou ainda o trabalho que está a ser desenvolvido ao nível da Formação. “Este ano nos Benjamins, se tudo correr bem, seremos vice-campeões distritais, nos Escolares fomos campeões distritais e já tínhamos sido também em Infantis e Juvenis. Vamos demonstrando que temos competência”, concluiu.
S.L. BENFICA
Sem comentários:
Enviar um comentário