Salvio: «Não pensamos no clássico»
JOGO COM O BEIRA-MAR É QUE INTERESSA
Triste com o afastamento da Taça da Liga, em Braga, mas ciente do valor da sua equipa e com esperança na obtenção de um bom resultado já no domingo, na deslocação a Aveiro, para medir forças com o Beira-Mar. Foi assim que Salvio surgiu durante uma sessão de autógrafos no Estádio da Luz.
"Teria sido melhor se tivéssemos vencido em Braga. Nunca é bom perder, mas todos sabemos que fizemos um bom jogo. Só fomos derrotados nos penáltis, que são uma lotaria. Acabámos por perder mas, agora, temos de olhar para a frente e pensar já no Beira-Mar", disse, quando instado a comentar o desaire encarnado na Taça da Liga.
Apesar de confessar que, tal como qualquer outro futebolista, gosta de estar presente em todos os jogos, o argentino compreende a gestão do plantel que Jesus faz e por isso não considera nada de estranho ter ficado de fora da convocatória para o embate do Minho.
"Todos os jogadores gostam de jogar e de integrar a convocatória. Eu não estive em Braga, mas o Benfica tem grandes futebolistas e, como sempre disse, tem um plantel com muita qualidade. Estamos num bom momento, apesar de não termos tido sorte neste último encontro. Cada jogador faz o melhor que sabe pela equipa, mas o treinador é que decide se quer dar descanso", disse.
Ainda em relação ao duelo com os minhotos, Salvio não deixou de comentar o apedrejamento ao autocarro benfiquista. "São acontecimentos que esperamos que terminem o quanto antes. Não só em Braga, mas em todo o lado. Estas coisas não fazem bem ao futebol", lamentou.
Sobre o clássico entre Sporting e FC Porto, Salvio garante que os plantel benfiquista não dá grande importância ao jogo, apenas pretende, quanto antes, ficar isolado no comando da Liga.
"Esperamos estar sozinhos na liderança, mas não pensamos nesse jogo. Pensamos nos nossos encontros, semana a semana. Depois da partida com o Beira-Mar veremos se estamos isolados na frente ou colados ao FC Porto".
A terminar, o extremo sul-americano falou do 109.º aniversário do Benfica. "Este é um momento muito bonito na história do clube. Fico satisfeito por fazer parte desta grande instituição".
Sem comentários:
Enviar um comentário