Adeptos leoninos destroem lojas
NO CENTRO DE BRAGA
Um grupo de adeptos do Sporting vandalizou alguns estabelecimentos comerciais no centro histórico de Braga, bem antes de a partida começar. A chegada da polícia evitou males maiores, mas os prejuízos dos comerciantes locais são elevados e terão, mesmo, ocorrido algumas agressões quando os proprietários tentavam defender os seus bens.
Já dentro do Axa foram vários os petardos rebentados no sector da bancada onde estavam cerca de quatro centenas de apoiantes dos leões. Após os confrontos no jogo da equipa B, desta vez as claques de arsenalistas e leões apenas trocaram palavras menos bonitas.
Sem comentários:
Enviar um comentário