terça-feira, 30 de abril de 2013

BARCELONA ESTÁ COM O ORGULHO FERIDO


Bastian Schweinsteiger  travou Messi no duelo da 1.ª mão  (foto AP)
Bastian Schweinsteiger diz que o Bayern vai jogar ao ataque em Camp Nou, não se refugiando na confortável almofada que conseguiu no Allianz Arena, em Munique.

«O Barcelona está com o orgulho ferido e isso torna-os mais perigosos. Considero que temos uma equipa melhor do que na época passada e todos os jogadores estão aptos, isso explica porque estamos aqui. Vai ser difícil porque o Barcelona também tem uma equipa fantástica, estamos cientes disso. Esta época jogaram muito bem na Champions. Se marcarmos um ou dois golos será ainda mais complicado para o Barcelona. Não vamos hesitar, se tivemos oportunidade para atacar. Todos sonhamos em chegar à final. O jogo pode ter momentos difíceis e sabemos os riscos que corremos. Abrimos a porta com o resultado da primeira mão. No entanto, o trabalho ainda não está terminado. Ainda temos de mostrar muita determinação para seguir em frente, especialmente frente a uma equipa como o Barcelona», considerou o médio durante a conferência de Impresna de projeção do jogo da 2.ª mão destas meias-finais da Champions ante o Barcelona.

Com a final de 25 de maio cada vez mais próxima vários jogadores dos bávaros estão à pinha para o encontro no Wembley...

«Será um grande azar se o Philipp Lahm, o Javi Martinez, o Dante, o Luiz Gustavo ou o Mario Gomez virem mais um cartão amarelo. No entanto a nossa principal concentração é garantir a presença em Londres», sinalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário