terça-feira, 30 de abril de 2013

BENFICA ARRASA FC PORTO E COMUNICAÇÃO SOCIAL, COMERAM TODOS (COM VÍDEO)


João Gabriel salienta liderança com mérito do Benfica

O Benfica, através do diretor de comunicação João Gabriel, veio a público denunciar aquilo que considera uma campanha desprezível para contestar o mérito da liderança do clube da Luz no campeonato.

«Durante uma semana mantivemos de forma paciente o silêncio que hoje termina, de forma a acabar com a campanha mais baixa, fraudulenta e imoral dos últimos anos. Uma campanha de insinuações e mentiras, promovida por alguém que evidentemente queria tirar dividendos do clima de intimidação que foi criado. Alguém que em qualquer país da Europa seria um caso e exemplo de estudo em faculdades de Direito, nomeadamente em cadeiras de Direito penal, mas que em Portugal continua a ser recebido na Assembleia da República», começou por referir João Gabriel.

«Tentaram contestar o mérito da liderança do Benfica de forma desprezível. Essa resulta do trabalho, do empenho e do talento de muita gente de dentro do clube, ninguém deu nada ao Benfica», vincou o diretor de comunicação do clube da Luz, vincando:

«Convém, por isso, recordar a essa virgem ofendida que só há uma equipa na Liga portuguesa que ainda não sofreu qualquer penalty ao longo do campeonato, um caso que deve ser único na Europa.»

Na sala de Imprensa do Estádio da Luz passaram depois imagens referentes apenas a jogos do FC Porto, nomeadamente com seis grandes penalidades que alegadamente ficaram por marcar contra a equipa azul e branca:

SC Braga – FC Porto, mão de Alex Sandro
FC Porto – Moreirense, mão de Alex Sandro
V. Guimarães – FC Porto, dois lances de falta de Mangala
FC Porto – Rio Ave, bloqueio de Otamendi a Ukra
FC Porto – V. Setúbal, mão de Danilo

«Não vimos ninguém do FC Porto dizer que nestas alturas o árbitro colocou as leis no bolso», atirou João Gabriel, que, depois de apontar ainda outros casos, finalizou: «O Benfica é à 27.ª jornada o líder do campeonato por mérito e sem qualquer contestação.»

1 comentário: