Vaz Té: «Benfica é elo mais forte da eliminatória»
AVANÇADO APOSTA NO CLUBE DA LUZ
Ricardo Vaz Té, jogador do West Ham, concede o favoritismo ao Benfica nos quartos-de-final. “É uma equipa superior ao Newcastle, tem muito mais prestígio na Europa. Portanto, o Benfica é o elo mais forte desta eliminatória”, sublinha o avançado, de 26 anos, a Record.
Sem comentários:
Enviar um comentário