terça-feira, 30 de abril de 2013

SEI QUE ME QUEREM EM INGLATERRA


Sem quaisquer rodeios, Mourinho assume que é cobiçado em Inglaterra. «Sobretudo por um clube», afirmou, ao mesmo tempo que diz não se sentir assim tão querido em Espanha.

«Sei que me querem em Inglaterra, os adeptos, a Imprensa, que me trata de forma justa, pois criticam-me mas também me elogiam quando tenho mérito. Sei que também há alguns clubes que me querem, sobretudo um, enquanto em Espanha a situação é diferente, há muita gente que me odeia, algumas delas estão nesta sala», afirmou José Mourinho.

O treinador ripostou assim às muitas questões sobre o seu futuro, até porque pouco antes tinha admitido a possibilidade de sair do Real Madrid no final da época, supostamente por querer estar onde se sinta querido:

«Obviamente gosto de estar onde me queiram sem qualquer tipo de reservas e onde me apoiem. Vamos ver o que se vai passar no final da época, agora só vou pensar na final da Taça do Rei e em ficar na segunda posição na Liga. Não se têm de preocupar comigo, pois tenho muitos anos para caminhar sozinho. O importante é que o Real Madrid continue a ganhar, pois é um clube fantástico.»

Sem comentários:

Enviar um comentário