terça-feira, 30 de abril de 2013

SEJA O 12º JOGADOR FRENTE AO FENERBAHÇE E ESTORIL

Seja o 12.º jogador frente ao Fenerbahçe e Estoril!

Campeonato e Liga Europa

Seja o 12.º jogador frente ao Fenerbahçe e Estoril!

O conjunto liderado por Jorge Jesus continua a dar cartas na Liga Europa e no Campeonato Nacional e frente ao Fenerbahçe e ao Estoril, a sua presença é fundamental. Juntos somos mais fortes!

A caminhada começa já na quinta-feira, 2 de Maio. A Catedral recebe mais um encontro da Liga Europa, onde os “encarnados” têm que obter, frente ao Fenerbahçe, a vantagem suficiente para rumar à final de Amesterdão.

A turma liderada pelo técnico Jorge Jesus sobe ao relvado do Estádio da Luz, pelas 20h05, e num jogo de grandes emoções, o Sport Lisboa e Benfica convida-o a assistir ao encontro sentado numa “Cadeira VIP”.

Mas como as “águias” competem em mais frentes, quatro dias depois, é noite de mais uma jornada do Campeonato Nacional. Diante do Estoril, o Benfica quer conquistar mais uma vitória para dar mais um passo em direcção ao 33.º título nacional.

Dia 6, mais uma vez, todos os adeptos têm um papel fundamental. E como para o Benfica todos os adeptos são especiais, o Clube dá-lhe mais uma oportunidade de participar na iniciativa “Baptismo de Sócio”.

O desafio referente à 28.ª ronda da Primeira Liga está agendado para as 20 horas do próximo dia 6 de Maio.

S.L. BENFICA

Sem comentários:

Enviar um comentário